Versão APP

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AVISO: UNIVERSE MONSTER


Olá eu queria pedir desculpas pela falta de atualização no blog ao leitores pois estou meio sem tempo na internet e tals, meu estabilizador tinha queimado e não podia ligar meu PC enfim agora estou de volta mais ainda não sei por quanto tempo pois não tenho muito tempo livre na net aqui em casa =/ eu queria agradecer pela compreensão de todos e dizer que daqui a alguns dias voltarei com minha atividade normal e disponibilizando assim as noticias sobre a nossa Mother Monster "Lady Gaga". #xoxo <3

PS: Estou meio que sem tempo disponível na net para dar toda atenção ao meu blog, gostaria de pedir desculpas pela ausência mais estou vendo como resolver isso e também gostaria de avisar a quem se interessar que estou precisando muito de colunistas, quem quiser por favor entre em contato comigo!

ADM: MAYARA GERMANOTTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.